Folha de Pagamento
Configure os eventos variáveis que os clientes poderão lançar através do Portal de Relacionamento para integração com a folha de pagamento.
Clique na imagem abaixo para assitir o vídeo sobre a folha de pagamento.(vídeo sem narração)
Consulta Integração Folha de Pagamento
Os movimentos estão divididos em 4 grupos:
Integrado com sucesso: São listadas as empresas cujo movimento já foi importado para o Cordilheira Recursos
Humanos. Nesse Grupo é possível visualizar também os funcionários e eventos que foram importados para cada empresa.
Com erro na Integração: São listadas as empresas em que ocorreu alguma situação impeditiva para a importação de um
evento , de um funcionário ou de uma empresa. Por exemplo, funcionário demitido, evento cancelado , empresa inativa.
Sem movimento: São listadas as empresas que finalizaram o movimento no portal de relacionamento sem digitar valor
para nenhum evento.
Não finalizado: São listadas todas as empresas que ainda não finalizaram a digitação do movimento no portal de relacionamento.
Depois de finalizada a digitação dos eventos, o Agendador de Rotinas verificará periodicamente os movimentos que
podem ser integrados e os importa automaticamente.
Para os movimentos integrados com sucesso, ao acessar a rotina de Digitação de Eventos ou Cálculo da Folha no
Cordilheira Recursos Humanos, os eventos digitados pelo cliente serão automaticamente importados para o movimento,
podendo ser alterados pelo escritório (no relatório, que pode ser emitido pelo GS, será gravado histórico para os eventos alterados).
A consulta do andamento da digitação do movimento de cada cliente e a reabertura do movimento podem ser feitos no
Cordilheira Gestão Web em Relacionamentos / Folha de pagamento.
Filtro Situação do Movimento
Não criado: situação que ocorre quando o cliente ainda não acessou a rotina de digitação do movimento no portal;
Aberto: quando o cliente acessou e criou o movimento, mas ainda não o finalizou;
Reaberto: quando o escritório reabre um movimento já finalizado, por solicitação do cliente, para que ele
complemente ou altere a digitação dos eventos;
Finalizado: quando o cliente finalizou ou ocorreu finalização automática do movimento (o que ocorre
quando o cliente não finaliza dentro do prazo configurado pelo escritório).
Para reabrir os movimentos finalizados, selecione os clientes e clicar em Reabrir movimento. Ao confirmar a
reabertura, o cliente receberá um aviso que será exibido no Portal de Relacionamento, na aba Avisos da Área de
Trabalho, e um e-mail sobre a reabertura do movimento para digitação.
Veja como efetuar os lançamentos dos eventos da folha no treinamento Portal de relacionamento.